O Benfica foi multado em 10.659 euros pelo Conselho de Disciplina da FPF, na sequência da partida com o Rio Ave. Grande parte deste valor tem como causa o comportamento incorreto dos adeptos, nomeadamente, no que diz respeito ao uso de pirotecnia.
Várias tochas, petardos e potes de fumo foram lançados por adeptos localizados em zonas destinadas a benfiquistas e o órgão disciplinar não poupou as águias e aplicou uma multa de 8925 euros. As águias terão ainda pagar uma multa de 1.734 euros, mas neste caso relativa ao atraso no reinício do encontro, no segundo tempo, no que, no referido comunicado, fica vincado que é uma reincidência.
"A segunda parte começou 5 minutos atrasada devido ao atraso da equipa A [Benfica], sem que nenhuma justificação tivesse sido apresentada", ficou anotado, de acordo com o documento do Conselho de Disciplina, no Relatório do Árbitro [Iancu Vasilica] e do Delegado da LPFP.
Por Valter MarquesEncarnados recebem amanhã o emblema do Azerbaijão, na 1.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões
Tetracampeão azeri está a desiludir a nível interno, ao perder inabituais 5 pontos em apenas 3 jornadas
Encarnados ainda só marcaram 13 golos ao fim de nove jogos, tantos como em 2013/14
Central do AVS SAD tem lesão muscular
Clube grego anunciou saída do português
Brasileiro é um dos homens de confiança do treinador português em Old Trafford
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão