Pirotecnia no jogo com o Rio Ave na base de valor tão elevado
O Benfica foi multado em 10.659 euros pelo Conselho de Disciplina da FPF, na sequência da partida com o Rio Ave. Grande parte deste valor tem como causa o comportamento incorreto dos adeptos, nomeadamente, no que diz respeito ao uso de pirotecnia.
Várias tochas, petardos e potes de fumo foram lançados por adeptos localizados em zonas destinadas a benfiquistas e o órgão disciplinar não poupou as águias e aplicou uma multa de 8925 euros. As águias terão ainda pagar uma multa de 1.734 euros, mas neste caso relativa ao atraso no reinício do encontro, no segundo tempo, no que, no referido comunicado, fica vincado que é uma reincidência.
"A segunda parte começou 5 minutos atrasada devido ao atraso da equipa A [Benfica], sem que nenhuma justificação tivesse sido apresentada", ficou anotado, de acordo com o documento do Conselho de Disciplina, no Relatório do Árbitro [Iancu Vasilica] e do Delegado da LPFP.
José Augusto Silva havia sido condenado por aceder ilegalmente a processos e passar informação a Paulo Gonçalves
O clube da Luz mostrou sempre mais vontade de vencer o jogo, mas apesar de dominar e criar mais lances de perigo foi incapaz de marcar
Falta de sorte em duas bolas aos ferros e erro óbvio de Dahl originam mais uma noite cinzenta
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Interrogatório do Juventus-Sporting
Norte-americano tinha 75 anos