Já começou a febre à volta da compra dos bilhetes da competição mais aguardada do ano - o Mundial de Clubes. A edição deste ano marca o lançamento do novo formato - com 32 equipas e fase de grupos - e já se começa a perceber quais são os clubes que os adeptos mais anseiam por assistir.
Nesta altura, quando ainda faltam mais de dois meses para o arranque da competição, a partida com mais bilhetes vendidos é o embate entre o Boca Juniors e o Bayern Munique, que se disputará em Miami, no Hard Rock Stadium (que tem lotação para quase 65 mil espectadores), a contar para a jornada 2 do grupo C. Logo a seguir, o segundo encontro mais concorrido é do mesmo grupo, vai realizar-se no mesmo estádio, envolve também o Boca, mas será contra o Benfica, na ronda inaugural (16 de junho).
Os encontros Flamengo-Chelsea, Real Madrid-Al Hilal e RB Salzburgo-Real Madrid são os restantes que completam o 'top-5' de com maior venda de bilhetes neste momento.
Quanto à origem dos compradores das entradas, naturalmente, como país anfitrião, os EUA são o que regista maior procura, sendo seguidos por Brasil, Argentina, México, Canadá, Alemanha, Arábia Saudita, França, Japão e França.
À imagem de Torres e Eusébio
Interrogatório do Moreirense-Benfica
Avançado grego anotou um hat trick no triunfo frente ao Moreirense e foi a principal figura do lado dos encarnados
A análise do treinador do Benfica à goleada sobre o Moreirense, por 4-0, na conferência
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo