_
1/3
Bruno Duarte esteve esta quarta-feira ao lado do treinador Vladan Milojevic na antevisão ao jogo de amanhã com o Benfica a contar para a Liga dos Campeões (17H45). O ponta de lança, que conhece bem a realidade do futebol português depos de ter passado pelo Vitória de Guimarães e Farense, reconhece as dificuldades que o Estrela Vermelha vai ter pela frente.
Antevisão ao jogo: "Vai ser um jogo muito difícil. O ano passado, quando joguei contra eles [no Farense], tivemos um bom resultado na Luz, onde é muito difícil lutar, está sempre lotado, mas conseguimos contrariar a equipa deles com muita união. É importante, contra estas equipas de muita qualidade, temos de ser unidos em campo e dar 200 por cento. Temos de acreditar no nosso potencial e podemos vencê-los. São 11 contra 11 e é importante dar o máximo para estarmos mais proximos da vitória".
Ambiente? "Vamos ter muitos adeptos a apoiar. Em todo o mundo se conhecem os adeptos do Estrela. Fervorosos, gostam de empurrar a equipa para cima. Quando entram no estádio já se sente a atmosfera positiva para nós e todas as equipas que entram aqui sentem esse ambiente hostil para eles. Temos de usar isso a nosso favor e levar como motivação".
Por RecordLukebakio, Prestianni e Trubin deixaram mensagens nas redes sociais
A equipa de Mourinho apresentou-se com a lição bem estudada e afinada. Ríos deu dimensão física e Aursnes pegou na batuta
Mourinho promove ajustes estratégicos e a águia conquista os três pontos no último suspiro
Vitória sobre o Tondela e o resultado no dérbi deixam portistas cada vez mais bem colocados
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Rui Costa protagonizara momento naquele espaço antes do início do dérbi entre Sporting e Benfica
Treinador português do Al Wasl deixa elogios ao adversário na Champions 2 da Ásia mas quer avançar para as 'meias'
FAR Rabat vai disputar trofu frente ao Mamelodi Sundowns, de Miguel Cardoso