O Benfica derrotou o V. Setúbal por 4-2, num encontro no qual Bruno Lage se mostrou satisfeito com aquilo que viu por parte dos seus pupilos. Na análise ao encontro, o treinador benfiquista falou numa "boa vitória" e num resultado que deixa os encarnados satisfeitos.
"Acima de tudo foi uma boa vitória, com boa dinâmica e uma boa primeira meia hora. Estivemos ao nosso melhor nível e chegámos ao 2-0, mesmo falhando o penálti. Depois disso acontece o golo... Creio que sentimos um pouco o entusiasmo do jogo e das oportunidades que fomos tendo. Sentimos isso e não ficamos atentos às transições, algo no qual o Vitória é muito forte, especialmente devido ao avançado, que é veloz e inteligente. O Vitória chega ao 2-1, mas voltámos a entrar muito forte na segunda parte. Depois poderíamos ter gerido mais o jogo com bola, mas também entendo que, fruto do posicionamento do Vitória, que não abdicou de pressionar, quem estava em campo tentou alcançar a profundidade e procurar mais oportunidades. Perdemos o controlo do jogo, o Vitória criou oportunidades e teve faltas aqui e acolá. Daí nasce o penálti e o 4-2... Mas deixa-me satisfeito o que fizemos no jogo, especialmente pela entrada forte. Ficamos bem com este resultado e agora é recuperar, mas sem nunca deixar de pensar no campeonato. Temos cinco finais pela frente, mas também a segunda mão da Liga Europa. Temos agora de estar com energia e vontade para fazer um bom resultado que nos permita seguir em frente", começou por dizer, à BTV.
Discurso de Rafa a desvalorizar o cansaço
"É ter uma ambição enorme, de colocar em campo aquilo que treinamos, que passa por procurar sempre o golo. Entrámos muito bem e de alguma forma isso traz-nos o jogo para a mão, pois jogamos a nosso bel-prazer. Entrámos novamente bem na segunda parte, não nos deixamos enervar e vamos à procura dos golos que nos deixam no comando, para que tenhámos os pontos na mão. É nisso que trabalhamos. Ficamos sempre satisfeitos com isso e os jogadores sentem-no"
Treinador considerou-se ouvido nas transferências, ao contrário do que aconteceu no passado
Médio deve começar no banco, mas sentirá o apoio das bancadas e pode ser lançado no decorrer da partida
Em publicação nas redes sociais
Candidato à presidência das águias será acompanhado por Isaías numa sessão de esclarecimento junto dos sócios a apoiantes do clube
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
O treinador português, de 55 anos, foi sondado pelo histórico emblema do Cairo para suceder ao espanhol José Riveiro
Primeiro-ministro visitou seleção de atletismo antes da participação no Mundial