Bruno Lage abordou, este sábado, o crescimento de João Félix no Benfica e explicou a opção de ter deixado o avançado, de 19 anos, no banco de suplentes no jogo com o D. Zagreb. Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Moreirense )amanhã, 17h30), o treinador dos encarnados comentou também a chamada do camisola 79 das águias à Seleção Nacional João Félix e um decréscimo de rendimento [não marcou nos últimos três jogos]:
Chamada de Félix à Seleção: É uma consequência do trabalho. O selecionador não olhou apenas para os últimos jogos mas para aquilo que tem sido o percurso do João. É uma chamada natural. Tem feito um bom trabalho e por isso foi chamado.
João Félix perde influência no ataque sem Seferovic? O que é o rendimento? É marcar golos? Não o coloquei em campo porque íamos à procura de outras coisas. O João tem de se habituar a isso: quando se começam a fazer coisas extraordinárias, o normal não chega... Vocês é que o começaram a comparar ao Cristiano Ronaldo e ele é apenas ainda o João Félix. É um miúdo fantástico e humilde e vai perceber isso. É um miúdo que se está a divertir imenso em jogar no estádio cheio e com esta equipa que o apoia
Médio do Benfica recusa baixar os braços depois do dissabor na qualificação para o Mundial
Em causa alegada "ligação privilegiada" entre a MAG e atual direção
Defesa de 37 anos, que foi expulso diante do Equador, despede-se das eliminatórias de apuramento para Mundiais
Foi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo