_
Bruno Zuculini pode estar perto de se tornar reforço do Benfica. As águias estão a seguir o jovem médio argentino, uma vez que Matic parece estar na iminência de sair da Luz, face ao interesse de grandes tubarões europeus.
O nome desta jovem promessa argentina do Racing não é estranho aos mais curiosos, uma vez que o membro mais velho do clã Zuculini, Franco, de 22 anos, também deu nas vistas há bem pouco tempo no clube Avellaneda, estando já a jogar no futebol europeu.
Franco Zuculini está atualmente no Saragoça, depois de um início muito promissor que o levou até aos alemães do Hoffenheim, em 2009, numa altura em que ainda só tinha 19 anos. Bruno, de 20 anos, também parece assim estar perto de dar o salto com uma idade muito precoce.
Mas as coincidências entre os irmãos Zuculini não ficam por aqui. Para além de ocuparem a mesma posição no terreno, de terem sido formados no Racing, ambos atuaram pelas seleções jovens argentinas – Franco já atuou pela principal, em 2009.
O novo alvo encarnado foi até chamado à seleção Sub-20 com apenas 17 anos, tendo participado no Sul-americano de 2011. Dois anos antes havia sido o irmão mais velho a participar na mesma competição.
Por fim, se as águias estão de olho em Bruno, Franco chegou a ser associado ao Sporting, tanto no defeso de 2010, como no do ano passado. Resta agora saber, se ao contrário dos leões, o Benfica vai mesmo conseguir assegurar o concurso de mais uma promessa argentina… de nome Zuculini.
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo