Irmão mais velho está atualmente no Saragoça, depois de se ter estreado na seleção argentina aos 19 anos...
Bruno Zuculini pode estar perto de se tornar reforço do Benfica. As águias estão a seguir o jovem médio argentino, uma vez que Matic parece estar na iminência de sair da Luz, face ao interesse de grandes tubarões europeus.
O nome desta jovem promessa argentina do Racing não é estranho aos mais curiosos, uma vez que o membro mais velho do clã Zuculini, Franco, de 22 anos, também deu nas vistas há bem pouco tempo no clube Avellaneda, estando já a jogar no futebol europeu.
Relacionadas
Franco Zuculini está atualmente no Saragoça, depois de um início muito promissor que o levou até aos alemães do Hoffenheim, em 2009, numa altura em que ainda só tinha 19 anos. Bruno, de 20 anos, também parece assim estar perto de dar o salto com uma idade muito precoce.
Mas as coincidências entre os irmãos Zuculini não ficam por aqui. Para além de ocuparem a mesma posição no terreno, de terem sido formados no Racing, ambos atuaram pelas seleções jovens argentinas – Franco já atuou pela principal, em 2009.
O novo alvo encarnado foi até chamado à seleção Sub-20 com apenas 17 anos, tendo participado no Sul-americano de 2011. Dois anos antes havia sido o irmão mais velho a participar na mesma competição.
Por fim, se as águias estão de olho em Bruno, Franco chegou a ser associado ao Sporting, tanto no defeso de 2010, como no do ano passado. Resta agora saber, se ao contrário dos leões, o Benfica vai mesmo conseguir assegurar o concurso de mais uma promessa argentina… de nome Zuculini.
Avançado grego anotou um hat trick no triunfo frente ao Moreirense e foi a principal figura do lado dos encarnados
A análise do treinador do Benfica à goleada sobre o Moreirense, por 4-0, na conferência
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo