_

«Cheguei a sonhar com o regresso do rolo compressor...»: nação benfiquista e o jogo da Taça

Your browser doesn’t support HTML5 video

«Cheguei a sonhar com o regresso do rolo compressor...»: nação benfiquista e o jogo da Taça

Record ouviu conhecidos adeptos do Benfica após a vitória frente ao Vizela (1-2), jogo dos quartos de final da Taça de Portugal.

Varandas Fernandes, ex-dirigente: "Foi um jogo em que o Vizela conseguiu dar réplica, mas na primeira parte o Benfica conseguiu criar quatro ou cinco grandes oportunidades. Depois o Vizela marcou por acidente num golo por tabela, mas o resultado é justo".

Gaspar Ramos, ex-dirigente: "É sempre mais do mesmo... parece que revi os jogos anteriores. Salvou-se a qualificação mas o nosso jogo continua a ser muito previsível. Isto é preocupante, sei que sou exigente mas isto está a acontecer com muita frequência".

PUB

António Manuel Ribeiro, músico: "Foi sofrer sem necessidade no final do jogo pois, ao intervalo, o Benfica já podia estar a ganhar por um resultado volumoso. Na primeira parte cheguei a sonhar com o regresso do rolo compressor, mas depois falhámos muitos golos".

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
PUB