Foi no final de julho que Lucas Veríssimo regressou ao Brasil para representar o Corinthians, a título de empréstimo, e precisou de pouco tempo para convencer tudo e todos. Tanto que, numa altura em que há uma corrida à presidência do clube paulista, os dois candidatos, André Luiz Oliveira e Augusto Melo, já anunciaram que, se vencerem, pretendem avançar para a contratação a título definitivo do defesa, após o fim da cedência, que já rendeu aos cofres das águias 1 milhão de euros.
Agora, foi Alessandro Nunes, responsável pelo futebol do Corinthians, que veio a público falar sobre o futuro do central, que termina empréstimo em junho de 2024.
"O que o Lucas apresenta é aquilo que nós já esperávamos. Ele tem uma conduta profissional absurda, é um jogador que ficou fora do último Mundial, infelizmente, por lesão. Teve esse problema, mas já superou. Hoje, está a cem por cento e tem vindo a demonstrar a sua importância. O Lucas não tem um valor fixado, temos de negociar com o Benfica. Provavelmente, é o próximo presidente que irá negociar", explicou, em declarações reproduzidas pelo Globoesporte.
Por RecordPara Rui Patrício, "não foi produzida nenhuma prova sobre as razões" dos levantamentos em numerário na esfera da Questãoflexível
Serdal Adali garante que não vai abdicar de receber 15 milhões de euros
Defesa do Benfica ficou perplexa com o pedido do MP
Grande maioria termina contrato em 2027
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão
Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos querem sair do Qatar com novo troféu no bolso