Foi no final de julho que Lucas Veríssimo regressou ao Brasil para representar o Corinthians, a título de empréstimo, e precisou de pouco tempo para convencer tudo e todos. Tanto que, numa altura em que há uma corrida à presidência do clube paulista, os dois candidatos, André Luiz Oliveira e Augusto Melo, já anunciaram que, se vencerem, pretendem avançar para a contratação a título definitivo do defesa, após o fim da cedência, que já rendeu aos cofres das águias 1 milhão de euros.
Agora, foi Alessandro Nunes, responsável pelo futebol do Corinthians, que veio a público falar sobre o futuro do central, que termina empréstimo em junho de 2024.
"O que o Lucas apresenta é aquilo que nós já esperávamos. Ele tem uma conduta profissional absurda, é um jogador que ficou fora do último Mundial, infelizmente, por lesão. Teve esse problema, mas já superou. Hoje, está a cem por cento e tem vindo a demonstrar a sua importância. O Lucas não tem um valor fixado, temos de negociar com o Benfica. Provavelmente, é o próximo presidente que irá negociar", explicou, em declarações reproduzidas pelo Globoesporte.
Por RecordFoi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo