Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Benfica

Benfica

20:15

12 setembro

Santa Clara

Santa Clara

Corinthians vai à luta por Lucas Veríssimo: «Vamos ter de negociar com o Benfica»

Responsável do clube paulista anunciou que objetivo é avançar para a compra do passe a título definitivo

• Foto: Reuters

Foi no final de julho que Lucas Veríssimo regressou ao Brasil para representar o Corinthians, a título de empréstimo, e precisou de pouco tempo para convencer tudo e todos. Tanto que, numa altura em que há uma corrida à presidência do clube paulista, os dois candidatos, André Luiz Oliveira e Augusto Melo, já anunciaram que, se vencerem, pretendem avançar para a contratação a título definitivo do defesa, após o fim da cedência, que já rendeu aos cofres das águias 1 milhão de euros. 

Agora, foi Alessandro Nunes, responsável pelo futebol do Corinthians, que veio a público falar sobre o futuro do central, que termina empréstimo em junho de 2024. 

"O que o Lucas apresenta é aquilo que nós já esperávamos. Ele tem uma conduta profissional absurda, é um jogador que ficou fora do último Mundial, infelizmente, por lesão. Teve esse problema, mas já superou. Hoje, está a cem por cento e tem vindo a demonstrar a sua importância. O Lucas não tem um valor fixado, temos de negociar com o Benfica. Provavelmente, é o próximo presidente que irá negociar", explicou, em declarações reproduzidas pelo Globoesporte.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas