A 'Sábado' revela esta segunda-feira um conjunto de dados que mostra um "corropio de pedidos" de bilhetes e ofertas nas caixas de correio de alguns responsáveis do Benfica.
Entre os nomes/entidades envolvidas - com base nos emails já tornados públicos no blog "mercadodebenficapolvo.wordpress.com" - estão "um lugar para Júlio Loureiro, funcionário judicial, bilhetes para o Serviço de Finanças de Lisboa (5) e até Rita Abreu Lima, chefe de gabinete do ex-ministro da Administração Interna, Miguel Macedo, avançou com a clássica 'cunha' para uns lugares".
Mas os pedidos não se cingiam aos bilhetes. Há um de Nuno Salpico, na altura juiz titular de um processo cível que opunha o Benfica à Britalar (empresa do presidente do Sp. Braga, António Salvador), a sugerir um patrocínio para um filme sobre D. Nuno Alvares Pereira.
A revista da Cofina dá conta que "em setembro de 2010, Pedro Garcia Correia, advogado da sociedade "Correia, Seara, Caldas, Associados" (CSCA), envia um primeiro mail ao juiz, afirmando que a falta de comunicação até à data 'não significa esquecimento da sua solicitação." E acrescenta: "No mesmo mail, o advogado do escritório que tem representado o SLB em alguns processos referiu ao juiz que pretenderia abordar 'pessoalmente' Luis Filipe Vieira sobre as 'questões' colocadas pelo juiz".
Juntam-se a Wynder e Prestianni, que estão no Mundial sub-20
Candidato à presidência do Benfica reage a declarações do presidente do Sporing
Médio argentino, que foi fortemente vaiado pelos adeptos benfiquistas, recorreu às redes sociais para aplaudir o resultado de ontem
Treinador diz que presidente do Real Madrid ficou "muito contente" com o novo clube no pós-Fenerbahçe
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United