Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica, anunciou a estratégia de aproveitamento de jogadores saídos da formação. "Comigo a presidente, acaba a porta giratória da formação! Os jogadores formados no Seixal terão de dar à equipa principal, no mínimo, três épocas de contributo", assinalou, nas redes sociais.
O advogado referia-se ao empréstimo do médio Rafael Luís. "Uma das maiores pérolas do Seixal é emprestada ao Estrasburgo, com 20 anos e ainda sem minutos na equipa principal. Há opção de compra sem valor divulgado. Isto não é defender a formação; isto é tratar o futuro do Benfica como se fosse um balcão de saldos", observou.
Cristóvão Carvalho reclama "clareza". "Queremos garantias concretas: cláusula de recompra, percentagem numa futura transferência e minutos de jogo contratualizados", frisou, acrescentando: "Os jogadores formados no Seixal terão de dar à equipa principal, no mínimo, três épocas de contributo. Uma saída precoce como esta, sem poder contribuir para a A, é um erro grave de gestão presente e futura. Isto tem de acabar já. O Seixal não é um entreposto de negócios; é o coração do Benfica campeão europeu."
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Diz que o candidato da lista de Noronha ao CF "consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura"
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola