Candidato considera que saída de Rafael Luís "é um erro grave de gestão"
Cristóvão Carvalho, candidato à presidência do Benfica, anunciou a estratégia de aproveitamento de jogadores saídos da formação. "Comigo a presidente, acaba a porta giratória da formação! Os jogadores formados no Seixal terão de dar à equipa principal, no mínimo, três épocas de contributo", assinalou, nas redes sociais.
O advogado referia-se ao empréstimo do médio Rafael Luís. "Uma das maiores pérolas do Seixal é emprestada ao Estrasburgo, com 20 anos e ainda sem minutos na equipa principal. Há opção de compra sem valor divulgado. Isto não é defender a formação; isto é tratar o futuro do Benfica como se fosse um balcão de saldos", observou.
Cristóvão Carvalho reclama "clareza". "Queremos garantias concretas: cláusula de recompra, percentagem numa futura transferência e minutos de jogo contratualizados", frisou, acrescentando: "Os jogadores formados no Seixal terão de dar à equipa principal, no mínimo, três épocas de contributo. Uma saída precoce como esta, sem poder contribuir para a A, é um erro grave de gestão presente e futura. Isto tem de acabar já. O Seixal não é um entreposto de negócios; é o coração do Benfica campeão europeu."
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
No encontro com o Moreirense resultaram em três golos
Avançado não foi convocado para o jogo o Trabzonspor e clube de Istambul até aceita baixar as exigências
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'