De regresso a Turim, onde jogou em 2022/23, Ángel Di María destacou o sucesso do Benfica, em qualificar-se para o playoff de acesso aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e mostrou-se "orgulhoso" de Nicolas Otamendi.
"O importante é que vencemos, fizemos um grande jogo e mostrámos que somos fortes e a qualidade deste grupo. Seguimos em frente nesta competição, sabemos que virão jogos importantes e temos de estar ao mesmo nível", assegurou o extremo dos encarnados, em declarações à ESPN.
Já depois de ter fintado a renovação pelo Benfica, afirmando à comunicação social portuguesa que está "feliz" no Benfica, Di María, de 36 anos, foi questionado se era 'eterno', o que lhe arrancou um sorriso. "Tento dar o melhor em cada jogo, ajudando a equipa. Neste jogo, tive de defender mais do que atacar, porque estávamos a defrontar um adversário difícil, mas as coisas saíram bem. Quando estava um pouco esgotado saí", atirou.
Elogios sobraram para Otamendi. "É o nosso capitão, o emblema desta equipa e deste clube", sublinhou. "Faz todos os jogos, está sempre a 100 por cento, deixa a vida por esta camisola e estamos orgulhosos que seja o nosso capitão", acrescentou, deixando uma palavras para outro Nico, o González, da Juventus: "Gosto de o ver jogar. Começou no banco, entrou na segunda parte, mas sabemos a qualidade que tem. Espero que tudo lhe corra bem aqui."
Assobiado pelos adeptos da Juventus, Di María falou ainda da situação de Thiago Motta - de quem foi companheiro no PSG e a quem deu um abraço antes do jogo - ao leme da Velha Senhora. "Há um novo treinador e novos jogadores. Foi uma grande mudança e, por isso, é difícil. Mas acredito que não está em causa o que o Thiago pode fazer, como vimos no Bolonha. Com a Juve, poderá fazer o mesmo, é um grande treinador, mas é difícil. Ele tem capacidade", disse, desta vez falando para os italianos.
No entender de Di María, o importante "é manter a calma e os bons momentos virão". "Os grandes jogadores vêm para cá, mas não tens um momento de paz. É preciso saber que existe um grande treinador e basta esperar o momento."
Por Nuno MartinsDedo do 'Special One' no onze das Aves viu-se com a troca de Schjelderup por Ivanovic, que fez dupla com Pavlidis, numa parceria que pretende manter
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins