De regresso a Turim, onde jogou em 2022/23, o argentino destacou o sucesso do Benfica
De regresso a Turim, onde jogou em 2022/23, Ángel Di María destacou o sucesso do Benfica, em qualificar-se para o playoff de acesso aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e mostrou-se "orgulhoso" de Nicolas Otamendi.
"O importante é que vencemos, fizemos um grande jogo e mostrámos que somos fortes e a qualidade deste grupo. Seguimos em frente nesta competição, sabemos que virão jogos importantes e temos de estar ao mesmo nível", assegurou o extremo dos encarnados, em declarações à ESPN.
Relacionadas
Já depois de ter fintado a renovação pelo Benfica, afirmando à comunicação social portuguesa que está "feliz" no Benfica, Di María, de 36 anos, foi questionado se era 'eterno', o que lhe arrancou um sorriso. "Tento dar o melhor em cada jogo, ajudando a equipa. Neste jogo, tive de defender mais do que atacar, porque estávamos a defrontar um adversário difícil, mas as coisas saíram bem. Quando estava um pouco esgotado saí", atirou.
Elogios sobraram para Otamendi. "É o nosso capitão, o emblema desta equipa e deste clube", sublinhou. "Faz todos os jogos, está sempre a 100 por cento, deixa a vida por esta camisola e estamos orgulhosos que seja o nosso capitão", acrescentou, deixando uma palavras para outro Nico, o González, da Juventus: "Gosto de o ver jogar. Começou no banco, entrou na segunda parte, mas sabemos a qualidade que tem. Espero que tudo lhe corra bem aqui."
Assobiado pelos adeptos da Juventus, Di María falou ainda da situação de Thiago Motta - de quem foi companheiro no PSG e a quem deu um abraço antes do jogo - ao leme da Velha Senhora. "Há um novo treinador e novos jogadores. Foi uma grande mudança e, por isso, é difícil. Mas acredito que não está em causa o que o Thiago pode fazer, como vimos no Bolonha. Com a Juve, poderá fazer o mesmo, é um grande treinador, mas é difícil. Ele tem capacidade", disse, desta vez falando para os italianos.
No entender de Di María, o importante "é manter a calma e os bons momentos virão". "Os grandes jogadores vêm para cá, mas não tens um momento de paz. É preciso saber que existe um grande treinador e basta esperar o momento."
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele