A Luz foi a primeira paragem de Ángel Di María na Europa. Em 2007, o extremo chegava do Rosario Central ao Benfica e, pese embora tudo o que veio depois - representou Real Madrid, Manchester United, Paris SG e Juventus -, diz não ter dúvidas sobre onde aprendeu a ser ambicioso.
"A Champions é o maior troféu de clubes que se pode ganhar e é algo muito lindo. Tive a possibilidade de a conquistar [a Liga dos Campeões], de levantar o troféu... é uma sensação única. Hoje em dia, com 35 anos, continuo a fazer o mesmo dentro de campo. Quero sempre mais, mais golos e mais assistências. Com a idade, os objetivos mudam. Jogar na Liga Europa e na Liga dos Campeões deu-me a possibilidade de crescer, de ser quem sou hoje, e o querer sempre ganhar foi algo que este clube me ensinou. A única coisa que tinha na cabeça era voltar a vestir esta camisola, voltar a ser feliz onde já tinha sido muito feliz. Só tinha esse pensamento na minha cabeça", revelou, em entrevista à UEFA.
Candidato à presidência do Benfica confia no formato apresentado
João Pinheiro reagiu, em comunicado enviado a Record, ao esclarecimento hoje feito pela Mesa de AG das águias
Em comunicado, MAG volta a sublinhar que logística de voto está a ser duplamente preparada, não dando espaço para "margem de improviso"
Central termina contrato em 2027
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes