_
O Benfica deixa a porta à entrada de um investidor estrangeiro tendo em vista a aquisição de participação minoritária da SAD. Quem o garantiu foi Luís Mendes, vice-presidente e administrador dos encarnados, na sessão de apresentação dos resultados do empréstimo obrigacionista.
Depois de vincar a necessidade de todos os clubes venderem jogadores, o representante das águias - Rui Costa este ausente, por se encontrar com a equipa - adiantou: "O Benfica está confortável em termos financeiros e não vai condicionar a estruturação da tesouraria e do balanço à entrada de investidores estrangeiros. O Benfica não fecha a porta, mas não temos nenhum plano neste momento nesse sentido."
Luís Mendes havia sido confrontado com o que se passa no Sporting, onde a entrada de um investidor estrangeiro está em aberto. Há muito que é conhecido o interesse dos patrões do Chelsea, Todd Boehly e Behdad Eghbali, em adquirirem para da sociedade verde e branca. Aliás, Todd Boehly já assumiu ser interessante investir em Portugal.
Por Nuno MartinsRicardo Rocha multado em 5.610€ por criticar João Pinheiro e ameaçar delegado do Sp. Braga com "a ti vou-te apanhar lá fora"
Leões foram mais fortes no Pavilhão João Rocha
Triunfo por 2-0 no Seixal
Águias não desistem do extremo e subiram a parada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo