Balotelli de partida para a 2.ª divisão dos Emirados Árabes Unidos: «Ainda sou mais forte do que os outros...»

Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq

Seguir Autor:

Balotelli
Balotelli • Foto: LUCA ZENNARO/EPA

Mario Balotelli continua fiel ao seu estilo. De partida para o Médio Oriente, onde vai representar o Al Ittifaq, da segunda divisão dos Emirados Árabes Unidos, o internacional italiano foi apanhado pelos jornalistas antes de embarcar e mostrou-se, com muita ironia à mistura, mais confiante do que nunca

"Ainda sou mais forte do que os outros. Recebi algumas chamadas de Itália, tentámos negociar, mas não me agradou. Acho que o futebol mudou, há outros jogadores e é justo dar-lhes espaço. Tenho 35 anos. Estou a brincar sobre ser o mais forte, mas se recuperar 100% da minha força, posso chegar a um nível muito alto. O Al Ittifaq tem um belo projeto, lá é quente e aqui é frio, então estou ansioso para chegar lá", afirmou o avançado transalpino, que falou ainda sobre a saída do Génova na época passada, clube pelo qual fez apenas seis jogos. "Decidiram contratar um treinador com quem não havia uma boa relação. Se não tivessem feito essa escolha, eu ainda estaria lá. Seleção? Desejo o melhor ao Gattuso, ele assumiu uma situação difícil, mas é um tipo determinado que vai até ao fim nas coisas que faz."

Quanto à disputa do campeonato italiano entre os rivais de Milão, Balotelli, que já representou as duas equipas, não quis fazer previsões. "O Milan e o Inter estão no meu coração, o problema é que não consigo escolher. Nem com o Nápoles, senão a minha filha mata-me. Para o Scudetto, o Inter tem algo a mais, mas o Milan não deve ser subestimado. Jovens? É difícil encontrar em Itália jogadores de 20 anos que sejam como eu era. Pio Esposito pode ter sucesso. Se mudaria alguma coisa na minha carreira? Não...", disse.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Internacional Notícias
Notícias Mais Vistas