Enzo Pérez regressa a Lisboa no domingo – um dia depois de o plantel do Benfica se apresentar ao trabalho, após as miniférias de Natal – e chega com a intenção de resolver o futuro. Devidamente autorizado pela SAD a voltar à Luz 24 horas depois dos companheiros, o argentino está já com um pé no Valencia, embora existam alguns pormenores para acertar no negócio, que permitirá ao Benfica um encaixe de 25 milhões. Tal como Record vem frisando, o namoro reúne todas as condições para virar casamento.
O médio tem sido avesso a declarações sobre o tema, mesmo assim sempre vai elogiando o emblema che. “Ainda não há nada! Já o ‘queimaram’ [o negócio] desde agosto. Mas é um tema que o meu empresário está a tratar. No Benfica tenho mais quatro anos de contrato. Se gostava de jogar no Valencia? Sim, é um clube importante na Europa. Mas não quero falar em outro clube quando represento o Benfica neste momento”, frisou Enzo, no programa “Siete y Medio” do Canal Siete Mendoza.
O Valencia retoma os trabalhos na 2.ª feira e Rufete, respetivo diretor desportivo, também não deixa de se pronunciar sobre aquele que pode tornar-se no primeiro reforço de inverno. “Há muitas hipóteses no mercado e Enzo é uma delas. Está na lista de jogadores que podem vir, pois tem capacidade desportiva para aqui estar”, sublinhou o dirigente.
Declarações no programa Record na Hora
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Declarações no programa Record na Hora
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos