Angel Di María reconhece que a família tem tido uma grande importância na sua carreira, pois é o porto seguro, sobretudo, nos maus momentos.
"Eles são tudo, porque estão lá quando as coisas correm mal. Somos o filho da p... que se lesiona, que não quer jogar finais. É nesses momentos que eles estão lá, sofrem contigo, são os únicos que te dão força, que não te deixam ir ao fundo", afirmou, tendo acrescentado: "Tu não pensas dar a volta à situação, mas tens estas pessoas atrás de ti que não deixam que te espezinhem, não deixam que te atropelem e tu continuas por causa disso, por teres estas pessoas atrás de ti, que te apoiam até à morte".
Em entrevista ao jornalista Marcelo Benedetto, Di María revelou como simples palavras da mãe e da mulher podem ter um efeito importante. "Podemos lutar, mas se não tens a força da família é sempre difícil. Uma vez a minha mãe disse-me 'até quando é que vais deixar que te atropelem?', a minha mulher já me disse 'continua com o sonho de vestir a camisola que tu muito queres'. Ainda nem há uma semana, a minha mãe me disse 'sim, filho, tens de continuar, não podes desistir', sustentou.
O avançado deu ainda conta que está a tirar o curso do treinador, mas não tem certezas sobre se irá abraçar a carreira. Mas tem abordado esse tema com antigos companheiros.
"Estou a tirar o curso, para ver o que irá acontecer no futuro. Não tenho nada em mente. Estou a fazer porque levo os seus anos e quero faze-lo bem. Depois verei se em algum momento terei a oportunidade de o ser. Não sei se gostarei de o ser, mas é o mais perto que existe de ser jogador. Ouvi muitos conselhos do Kily Gonzalez, Pablo Aimar, Walter Samuel, Scaloni, que quando terminar a carreira sentes a falta da adrenalina dos jogos, de viajar. Logo verei, quando terminar a carreira, o que me passa pela cabeça e decidirei que caminho seguir", atirou.
Por Valter MarquesA lista de Rui Costa não se fez representar no encontro, em que José Pereira da Costa apontou para a colocação de apenas uma mesa por distrito
Ao intervalo da 2.ª mão do playoff de acesso à Champions houve empurrões e troca de bocas, com o médio a enfrentar os turcos ao lado do capitão
Guarda-redes foi distinguido pelos adeptos após o empate a um golo, na qualificação para o Mundial'2026
Jogador do Benfica apontou para o céu, em memória do progenitor, que morreu em agosto
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo