Avançado do Benfica enaltece apoio da família
Angel Di María reconhece que a família tem tido uma grande importância na sua carreira, pois é o porto seguro, sobretudo, nos maus momentos.
"Eles são tudo, porque estão lá quando as coisas correm mal. Somos o filho da p... que se lesiona, que não quer jogar finais. É nesses momentos que eles estão lá, sofrem contigo, são os únicos que te dão força, que não te deixam ir ao fundo", afirmou, tendo acrescentado: "Tu não pensas dar a volta à situação, mas tens estas pessoas atrás de ti que não deixam que te espezinhem, não deixam que te atropelem e tu continuas por causa disso, por teres estas pessoas atrás de ti, que te apoiam até à morte".
Relacionadas
Em entrevista ao jornalista Marcelo Benedetto, Di María revelou como simples palavras da mãe e da mulher podem ter um efeito importante. "Podemos lutar, mas se não tens a força da família é sempre difícil. Uma vez a minha mãe disse-me 'até quando é que vais deixar que te atropelem?', a minha mulher já me disse 'continua com o sonho de vestir a camisola que tu muito queres'. Ainda nem há uma semana, a minha mãe me disse 'sim, filho, tens de continuar, não podes desistir', sustentou.
O avançado deu ainda conta que está a tirar o curso do treinador, mas não tem certezas sobre se irá abraçar a carreira. Mas tem abordado esse tema com antigos companheiros.
"Estou a tirar o curso, para ver o que irá acontecer no futuro. Não tenho nada em mente. Estou a fazer porque levo os seus anos e quero faze-lo bem. Depois verei se em algum momento terei a oportunidade de o ser. Não sei se gostarei de o ser, mas é o mais perto que existe de ser jogador. Ouvi muitos conselhos do Kily Gonzalez, Pablo Aimar, Walter Samuel, Scaloni, que quando terminar a carreira sentes a falta da adrenalina dos jogos, de viajar. Logo verei, quando terminar a carreira, o que me passa pela cabeça e decidirei que caminho seguir", atirou.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam