Avançado do Benfica enaltece apoio da família
Angel Di María reconhece que a família tem tido uma grande importância na sua carreira, pois é o porto seguro, sobretudo, nos maus momentos.
"Eles são tudo, porque estão lá quando as coisas correm mal. Somos o filho da p... que se lesiona, que não quer jogar finais. É nesses momentos que eles estão lá, sofrem contigo, são os únicos que te dão força, que não te deixam ir ao fundo", afirmou, tendo acrescentado: "Tu não pensas dar a volta à situação, mas tens estas pessoas atrás de ti que não deixam que te espezinhem, não deixam que te atropelem e tu continuas por causa disso, por teres estas pessoas atrás de ti, que te apoiam até à morte".
Relacionadas
Em entrevista ao jornalista Marcelo Benedetto, Di María revelou como simples palavras da mãe e da mulher podem ter um efeito importante. "Podemos lutar, mas se não tens a força da família é sempre difícil. Uma vez a minha mãe disse-me 'até quando é que vais deixar que te atropelem?', a minha mulher já me disse 'continua com o sonho de vestir a camisola que tu muito queres'. Ainda nem há uma semana, a minha mãe me disse 'sim, filho, tens de continuar, não podes desistir', sustentou.
O avançado deu ainda conta que está a tirar o curso do treinador, mas não tem certezas sobre se irá abraçar a carreira. Mas tem abordado esse tema com antigos companheiros.
"Estou a tirar o curso, para ver o que irá acontecer no futuro. Não tenho nada em mente. Estou a fazer porque levo os seus anos e quero faze-lo bem. Depois verei se em algum momento terei a oportunidade de o ser. Não sei se gostarei de o ser, mas é o mais perto que existe de ser jogador. Ouvi muitos conselhos do Kily Gonzalez, Pablo Aimar, Walter Samuel, Scaloni, que quando terminar a carreira sentes a falta da adrenalina dos jogos, de viajar. Logo verei, quando terminar a carreira, o que me passa pela cabeça e decidirei que caminho seguir", atirou.
O antigo avançado volta a causar controvérsia ao criticar os dois treinadores
Imprensa turca garante que clube turco está furioso com encontro não autorizado
Arrancou temporada a trabalhar nos Sub-23, mas tem características que agradam a Mourinho
Entre os jogadores ligados aos três grandes, médio foi o único titular em todos os jogos
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central