O Benfica descartou a possibilidade de contratar Rui Silva ao Betis. Segundo o portal 'Estadio Deportivo', o guarda-redes não estava muito convencido a mudar-se para a Luz e os encarnados não chegaram aos valores pretendidos pelos espanhóis para libertar o jogador de 30 anos. A proposta das águias foi de empréstimo com opção de compra, ao passo que o Betis exigia 6 milhões de euros por uma transferência em definitivo, verba que seria canalizada para a contratação de Álvaro Valles ao Las Palmas.
Ora, o guardião tem acordo válido por 4 épocas com o Betis e por isso declinou as várias propostas que recebeu (Marselha e Villarreal mostraram interesse, tal como clubes ingleses e da Arábia Saudita) nesta janela de forma a juntar-se aos sevilhanos. A poucas horas do fecho do mercado, a indefinição em torno do futuro de Rui Silva coloca o Betis em dificuldades para honrar o acordo com Álvaro Valles.
Tal como Record noticiou, a opção prioritária do Benfica para reforçar a baliza com uma alternativa a Trubin passa por Ricardo Velho (Farense). O referido portal avança que o acordo com os algarvios passará pela cedência de um jogador - o nome falado é Samuel Soares, mas informações recolhidas pelo nosso jornal apontam no sentido de Filipe Cruz - e um pagamento na ordem dos 4 milhões de euros.
Por RecordRui Costa está também no centro de estágios das águias
Foram movimentados 2.523 títulos em 36 transações, num volume de cerca de 16.798 euros.
Do salário de setembro à salvaguarda para a equipa técnica
Treinador deve ser oficializado ainda hoje
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Primeiro adversário do Sp. Braga na fase regular da Liga Europa venceu na receção ao Fortuna Sittard