O extremo Di María vai continuar no Benfica em 2024/25. Tal como Record noticiou, Rui Costa mantinha a esperança de convencer o extremo a fazer mais uma época de águia ao peito e acabou por concretizar esse desejo. Aos 36 anos, o jogador está nos Estados Unidos a preparar a final da Copa América, frente à Colômbia, na madrugada da próxima segunda-feira, naquele que será o último jogo pela seleção da Argentina.
O regresso ao Rosario Central era a única alternativa que Di María tinha, uma vez que a porta do Inter Miami estava fechada por questões regulamentares. Depois de ter terminado contrato a 30 de junho, o extremo vai agora assinar por mais uma temporada com os encarnados.
Técnico exigiu agressividade desde o primeiro treino, elogiando muito os jogadores e pedindo para acreditarem que são capazes de triunfar
Declarações do treinador do Manchester United na antevisão ao jogo deste sábado com o Chelsea
Antigo central paraguaio que passou pela Luz em 1997/98 posiciona-se sobre as eleições de 25 de outubro
Presidente das águias assumiu que "chegar ao fim do mandato com quatro títulos no futebol é muito pouco"
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram