A UEFA colocou-se à margem da decisão da polícia francesa em proibir adeptos do Benfica no jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa. Em resposta a Record, o organismo sediado em Nyon remeteu para autoridades locais.
"Esta decisão é tomada pelas autoridades locais", explicou a UEFA, sublinhando: "Não temos qualquer informação respeitante a este jogo em específico." De acordo com a RMC, a polícia francesa quer proibir os adeptos do Benfica de se deslocarem a Marselha para assistirem ao jogo dos quartos-de-final da Liga Europa frente ao emblema francês que será disputado no próximo dia 18.
Segundo as informações da rádio francesa, em causa está a "identificação de 200 a 300 adeptos violentos nos grupos ultra do Benfica Diabos Vermelhos e No Name Boys". As autoridades temem a reação dos adeptos do Marselha perante os encarnados uma vez que, diz a RMC Sport, "têm o hábito de defender o seu território".
Por Nuno MartinsJosé Neto já joga pelos sub-23 e sonha atuar no Estádio da Luz
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados
Declarações do presidente do Benfica no Estádio da Luz
Segunda volta das eleições decorre no sábado, 8 de novembro
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Italiano recorda o momento em que o astro argentino decidiu juntar-se ao clube parisiense