Etienne Eto'o, filho de Samuel Eto'o, esteve no podcast 'After Post United', onde revelou o porquê de não ter ficado em definitivo no Benfica depois do período que passou à experiência na equipa B, no verão de 2021. Atualmente com 22 anos, o avançado representa a formação secundária do Rayo Vallecano.
"Coincidi com o João Neves, com o António Silva, com todos esses nomes. Treinei com eles. Também com o Ronaldo Camará, que tinha uma qualidade incrível. Estive com todos eles. Todos queriam que eu ficasse [no Benfica]. Fiz a primeira semana de treinos e disseram-me para ficar outra semana porque queriam confirmar aquilo que eu conseguia fazer. Fizemos um particular, correu muito bem, e no fim-de-semana o meu empresário ligou-me a dizer que estava reunido com os responsáveis [do Benfica] e com outros clubes, de forma a tentar retirar [os valores] dos direitos de formação. O Benfica dizia que queria, mas que estar a pagar 300 mil euros por um miúdo que ainda não tinha demonstrado nada no futebol profissional era arriscado. E optaram por não pagar", explicou o dianteiro, avaliado pelo Transfermarkt em 200 mil euros.
Refira-se que Etienne Eto'o soma, até ao dia de hoje, duas internacionalizações pela seleção sub-20 dos Camarões, bem como três pelos sub-23.
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
Jogador do Benfica teve de ser substituído na derrota da Bósnia com a Áustria
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo