Etienne Eto'o, filho de Samuel Eto'o, esteve no podcast 'After Post United', onde revelou o porquê de não ter ficado em definitivo no Benfica depois do período que passou à experiência na equipa B, no verão de 2021. Atualmente com 22 anos, o avançado representa a formação secundária do Rayo Vallecano.
"Coincidi com o João Neves, com o António Silva, com todos esses nomes. Treinei com eles. Também com o Ronaldo Camará, que tinha uma qualidade incrível. Estive com todos eles. Todos queriam que eu ficasse [no Benfica]. Fiz a primeira semana de treinos e disseram-me para ficar outra semana porque queriam confirmar aquilo que eu conseguia fazer. Fizemos um particular, correu muito bem, e no fim-de-semana o meu empresário ligou-me a dizer que estava reunido com os responsáveis [do Benfica] e com outros clubes, de forma a tentar retirar [os valores] dos direitos de formação. O Benfica dizia que queria, mas que estar a pagar 300 mil euros por um miúdo que ainda não tinha demonstrado nada no futebol profissional era arriscado. E optaram por não pagar", explicou o dianteiro, avaliado pelo Transfermarkt em 200 mil euros.
Refira-se que Etienne Eto'o soma, até ao dia de hoje, duas internacionalizações pela seleção sub-20 dos Camarões, bem como três pelos sub-23.
Rui Costa (42.13%) vai disputar a 2.ª volta com João Noronha Lopes (30.26%)
É possível que possam existir algumas mudanças relativamente às secções de voto para a segunda volta,
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Competição decorreu na Sérvia
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola