Etienne Eto'o esteve à experiência na equipa B no verão de 2021. Atualmente, representa a formação secundária do Rayo Vallecano
Etienne Eto'o, filho de Samuel Eto'o, esteve no podcast 'After Post United', onde revelou o porquê de não ter ficado em definitivo no Benfica depois do período que passou à experiência na equipa B, no verão de 2021. Atualmente com 22 anos, o avançado representa a formação secundária do Rayo Vallecano.
"Coincidi com o João Neves, com o António Silva, com todos esses nomes. Treinei com eles. Também com o Ronaldo Camará, que tinha uma qualidade incrível. Estive com todos eles. Todos queriam que eu ficasse [no Benfica]. Fiz a primeira semana de treinos e disseram-me para ficar outra semana porque queriam confirmar aquilo que eu conseguia fazer. Fizemos um particular, correu muito bem, e no fim-de-semana o meu empresário ligou-me a dizer que estava reunido com os responsáveis [do Benfica] e com outros clubes, de forma a tentar retirar [os valores] dos direitos de formação. O Benfica dizia que queria, mas que estar a pagar 300 mil euros por um miúdo que ainda não tinha demonstrado nada no futebol profissional era arriscado. E optaram por não pagar", explicou o dianteiro, avaliado pelo Transfermarkt em 200 mil euros.
Refira-se que Etienne Eto'o soma, até ao dia de hoje, duas internacionalizações pela seleção sub-20 dos Camarões, bem como três pelos sub-23.
Jogador do Benfica apontou para o céu, em memória do progenitor, que morreu em agosto
Bruno Lage tem dor de cabeça para resolver no jogo frente ao Santa Clara
Antigo treinador de basquetebol e 'vice' de operações da NBA na Ásia não tem dúvidas em quem votar no dia 25 de outubro
Extremo continua a recuperar da lesão na perna direita que o afastou da seleção da Bélgica
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS