Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Etienne Eto'o esteve à experiência na equipa B no verão de 2021. Atualmente, representa a formação secundária do Rayo Vallecano
Seguir Autor:
Etienne Eto'o, filho de Samuel Eto'o, esteve no podcast 'After Post United', onde revelou o porquê de não ter ficado em definitivo no Benfica depois do período que passou à experiência na equipa B, no verão de 2021. Atualmente com 22 anos, o avançado representa a formação secundária do Rayo Vallecano.
"Coincidi com o João Neves, com o António Silva, com todos esses nomes. Treinei com eles. Também com o Ronaldo Camará, que tinha uma qualidade incrível. Estive com todos eles. Todos queriam que eu ficasse [no Benfica]. Fiz a primeira semana de treinos e disseram-me para ficar outra semana porque queriam confirmar aquilo que eu conseguia fazer. Fizemos um particular, correu muito bem, e no fim-de-semana o meu empresário ligou-me a dizer que estava reunido com os responsáveis [do Benfica] e com outros clubes, de forma a tentar retirar [os valores] dos direitos de formação. O Benfica dizia que queria, mas que estar a pagar 300 mil euros por um miúdo que ainda não tinha demonstrado nada no futebol profissional era arriscado. E optaram por não pagar", explicou o dianteiro, avaliado pelo Transfermarkt em 200 mil euros.
Refira-se que Etienne Eto'o soma, até ao dia de hoje, duas internacionalizações pela seleção sub-20 dos Camarões, bem como três pelos sub-23.
Médio foi estrela entre os mais jovens
Últimos dois jogos com os gansos tiveram finais polémicos
Águias podem até nem precisar de vencer na próxima jornada, na visita ao Sp. Braga
Águias avançam na competição com golos de Jacaré, Raul Moreira, André Coelho e Lúcio Rocha
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa