Francisco Mourão Benitez, candidato à presidência do Benfica e líder do 'Movimento Servir o Benfica', mostrou-se "triste", incrédulo" e "preocupado" após o afastamento dos encarnados da Liga dos Campeões, às mãos do PAOK.
"Como benfiquista ainda estou incrédulo, como sócio do Benfica estou muito preocupado e como candidato à presidência do Sport Lisboa e Benfica sinto-me triste pois quero vencer Luís Filipe Vieira pelo nosso projecto e não pelos seus fracassos, pois esses serão a nossa infelicidade enquanto ele liderar o clube", escreveu Francisco Mourão Benitez no Facebook.
"Aos jogadores e equipa técnica, o Sport Lisboa e Benfica não chora desaires. Pode e deve tirar as devidas ilações, porém, a batalha seguinte é sempre a mais importante. Cabeça levantada, trabalhar ainda mais para vencer sexta-feira no primeiro jogo do campeonato nacional da época 2020/21", concluiu.
Por Record
Benfica recebe Santa Clara amanhã, a partir das 20h15
Sporting a meio da tabela dos 36
Candidato à presidência dos encarnados diz só ter "um nome na cabeça" na hora de apontar um técnico para o banco das águias
Declarações no programa Record na Hora
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Interrogatório do Hungria-Portugal
Extremo podia estar de saída do Burnley para o Besiktas