O Galatasaray pretende reforçar o meio-campo tendo em vista uma boa participação na próxima edição da Liga dos Campeões e o nome de Kökçü consta da lista de alvos dos turcos. Segundo noticia a 'TRT Spor', o emblema de Istambul pensou em Ilkay Gündogan mas o jogador do Manchester City recusou de imediato essa hipótese, sendo Hakan Çalhanoglu (Inter Milão) outro nome em equação.
Contudo, os turcos garantem que os responsáveis do Galatasaray estão mesmo focados em tentar contratar Kökçü, ressalvando que o Benfica não admite sequer conversar abaixo dos 25 milhões de euros apesar de a continuidade do camisola 10 ser uma incógnita. De forma a tentar facilitar as negociações, a 'TRT Spor' avança que os turcos estão a tentar incluir Elias Jelert no negócio.
O defesa dinamarquês, de 22 anos, esteve nos planos dos encarnados em janeiro de 2024 (quando ainda jogava no Copenhaga) mas acabou por assinar pelo Galatasaray no verão do ano passado a troco de 11 milhões de euros. Apesar de agradar à estrutura das águias, conforme Record noticiou na altura, o facto de Jelert jogar preferencialmente a lateral-direito (também pode atuar no lado esquerdo da defesa) pode afastá-lo da Luz pois o bósnio Amar Dedic (que esteve cedido ao Marselha pelo Salzburgo) está contratado e será alternativa a Bah.
A reação do presidente das águias
Candidato derrotado na primeira volta das eleições do Benfica assumiu que o resultado foi "abaixo" do esperado
Águias com recorde mundial de votantes: 85.422 sócios exerceram o seu direito este sábado
Após ter ficado no segundo lugar nas eleições
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Treinador português volta ao ativo um mês depois de ter deixado o cargo de selecionador de Angola
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011