O Galatasaray pretende reforçar o meio-campo tendo em vista uma boa participação na próxima edição da Liga dos Campeões e o nome de Kökçü consta da lista de alvos dos turcos. Segundo noticia a 'TRT Spor', o emblema de Istambul pensou em Ilkay Gündogan mas o jogador do Manchester City recusou de imediato essa hipótese, sendo Hakan Çalhanoglu (Inter Milão) outro nome em equação.
Contudo, os turcos garantem que os responsáveis do Galatasaray estão mesmo focados em tentar contratar Kökçü, ressalvando que o Benfica não admite sequer conversar abaixo dos 25 milhões de euros apesar de a continuidade do camisola 10 ser uma incógnita. De forma a tentar facilitar as negociações, a 'TRT Spor' avança que os turcos estão a tentar incluir Elias Jelert no negócio.
O defesa dinamarquês, de 22 anos, esteve nos planos dos encarnados em janeiro de 2024 (quando ainda jogava no Copenhaga) mas acabou por assinar pelo Galatasaray no verão do ano passado a troco de 11 milhões de euros. Apesar de agradar à estrutura das águias, conforme Record noticiou na altura, o facto de Jelert jogar preferencialmente a lateral-direito (também pode atuar no lado esquerdo da defesa) pode afastá-lo da Luz pois o bósnio Amar Dedic (que esteve cedido ao Marselha pelo Salzburgo) está contratado e será alternativa a Bah.
"Os lances protagonizados por Sudakov e Fábio Blanco […] com as camisolas contrárias seriam ajuizados de outra forma", disse António Miguel Cardoso
Diretor-geral das águias dirigiu-se a Gustavo Correia e João Bento como "palhaços do c...", ameaçando com a frase "rebentar-te todo"
De Raúl de Tomás a Ivanovic, o preço alto nem sempre foi garantia de golos
Leões poderão ser repescados no lugar do vencedor da Liga Europa, caso este se apure via campeonato
Casa do Benfica vista como uma forte alternativa ao Estádio Lusail, no Qatar
Dariusz Wójcik deu a sua versão dos factos sobre episódio com o treinador português
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Avança o empresário
Central do Valadares Gaia, antecipa reencontro com leoa Carolina Santiago, com quem esteve na Seleção, e assume objetivo de meter "grande amiga" no 'bolso'
Cinco jogadoras, incluindo a capitã Zahra Ghanbari, fugiram do hotel durante a noite