_
Grimaldo, atualmente no Bayer Leverkusen, mostrou-se confiante em relação à campanha do Benfica na Liga dos Campeões desta época e deixou elogios aos reforços dos encarnados.
"O Benfica tem uma grande equipa este ano. Contrataram muito bons jogadores e penso que podem fazer uma grande Liga dos Campeões. Na época passada, também fizemos um grande ano. Contrataram bons jogadores e decerto que, com confiança e com o treinador, porque têm um treinador muito bom, farão outro grande ano", referiu o antigo lateral das águias em entrevista à Dazn.
Grimaldo também foi ainda questionado sobre os golos de livre direto. Ao serviço do clube alemão já marcou dois em dez jogos: "É um ritual muito trabalhado, por isso já tenho tudo pensado e tudo trabalhado. Não penso que tenho de ir à procura de tal, já sei para onde tenho de rematar e como rematar. Às vezes a bola não vai para onde queremos, mas é algo que tenho trabalhado muito e, como podem ver, dou os meus três passos e meio e remato-a rapidamente, porque sei para onde a bola tem de ir".
Por RecordTécnico não quer voltar a Portugal e recusa ser sucessor do special one por questão de respeito
Médio de 25 anos foi notícia em Itália
Exige outros níveis de intensidade e agressividade e puxou pelo orgulho do grupo para o que falta disputar
Presidente do Benfica expôs preocupações como a rejeição da Benfica FM e o processo de centralização
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Dragões venceram o Sp. Braga na final do torneio destinado a equipas sub-12
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador
Ex-avançado francês aplaudiu exibição do compatriota e mencionou o jovem espanhol pelo estilo de jogo semelhantes