Capitão no triunfo da Argentina por 3-0 frente à Bolívia, Di María não esquecerá tão cedo a noite de ontem. O extremo do Benfica fez duas assistências e, com os passes para golos de Enzo Fernández e Tagliafico, igualou Diego Maradona como o segundo melhor assistente da história da seleção da Argentina.
Di María chegou às 26 assistências em 134 jogos. Ainda assim, há uma diferença considerável, já que Maradona precisou apenas de 91 jogos para atingir este número.
Já o líder é, sem surpresas, Lionel Messi, com um registo aparentemente inalcançável para Di María. O capitão da Argentina tem já 56 passes para golo em 176 jogos... e tudo indica que continuará a somar mais assistências ao registo, já que ainda continua ainda está no ativo.
Por Rafael SoaresJogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal, a 21 de novembro
À boleia do comunicado dos dragões, Record compilou todos os lances em que águias e leões são visados
Jogo com o B. Leverkusen, da 4.ª jornada da fase de liga da Champions, agendado para amanhã na Luz (20H)
Internacional sueco do Benfica aborda jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayer Leverkusen
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências