Capitão no triunfo da Argentina por 3-0 frente à Bolívia, Di María não esquecerá tão cedo a noite de ontem. O extremo do Benfica fez duas assistências e, com os passes para golos de Enzo Fernández e Tagliafico, igualou Diego Maradona como o segundo melhor assistente da história da seleção da Argentina.
Di María chegou às 26 assistências em 134 jogos. Ainda assim, há uma diferença considerável, já que Maradona precisou apenas de 91 jogos para atingir este número.
Já o líder é, sem surpresas, Lionel Messi, com um registo aparentemente inalcançável para Di María. O capitão da Argentina tem já 56 passes para golo em 176 jogos... e tudo indica que continuará a somar mais assistências ao registo, já que ainda continua ainda está no ativo.
Por Rafael SoaresCandidato à presidência do Benfica confia no formato apresentado
João Pinheiro reagiu, em comunicado enviado a Record, ao esclarecimento hoje feito pela Mesa de AG das águias
Em comunicado, MAG volta a sublinhar que logística de voto está a ser duplamente preparada, não dando espaço para "margem de improviso"
Central termina contrato em 2027
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes