Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Extremo do Benfica brilhou no jogo com a Bolívia com duas assistências num jogo em que foi capitão
Seguir Autor:
Capitão no triunfo da Argentina por 3-0 frente à Bolívia, Di María não esquecerá tão cedo a noite de ontem. O extremo do Benfica fez duas assistências e, com os passes para golos de Enzo Fernández e Tagliafico, igualou Diego Maradona como o segundo melhor assistente da história da seleção da Argentina.
Di María chegou às 26 assistências em 134 jogos. Ainda assim, há uma diferença considerável, já que Maradona precisou apenas de 91 jogos para atingir este número.
Relacionadas
Já o líder é, sem surpresas, Lionel Messi, com um registo aparentemente inalcançável para Di María. O capitão da Argentina tem já 56 passes para golo em 176 jogos... e tudo indica que continuará a somar mais assistências ao registo, já que ainda continua ainda está no ativo.
Ex-candidato à presidência do Benfica lembra importância do apuramento para a Champions
Treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Famalicão, agendado para sábado às 18h
Futuro do treinador do Benfica tem dado muito que falar
Jogador está muito bem referenciado na Luz, mas um possível avanço depende do futuro de Otamendi e António Silva
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Internacional português decisiva no apuramento do Aktobe para os quartos de final
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela