_
O Benfica não está disposto a perder dinheiro com Arthur Cabral. Contratado por 20 milhões de euros à Fiorentina, o clube da Luz pede o mesmo valor para libertar o avançado, mesmo que este não tenha sido, até aqui, um titular na estratégia de Bruno Lage.
Quem avança esta informação é André Hernan, jornalista brasileiro, que deu conta das exigências feitas pela SAD encarnada, ao Atlanta, emblema norte-americano. De acordo com este especialista em mercado de transferências, o emblema da MLS terá apresentado uma proposta na ordem dos 15 milhões de euros pelo brasileiro, mas a direção liderada por Rui Costa recusou a oferta e anunciou o que pretende pelo jogador.
Efetivamente, Arthur Cabral não tem sido titular esta época, com esse estatuto a pertencer a Pavlidis. Aliás, no último encontro dos encarnados, quando Bruno Lage retirou de campo o avançado grego, até apostou primeiro em Amdouni e, só depois, lançou Arthur Cabral para os minutos finais. De qualquer forma, mesmo que não seja um elemento importante, e esta época só tenha somado 435 minutos em campo, já apontou quatro golos, menos dois que Pavlidis que já passou 1416 minutos em campo.
Por RecordJovem italiano foi orientado pelo agora treinador do Benfica na Roma
Irá com a equipa para Rio Maior, mas começa o encontro no banco de suplentes
Jovem lesionou-se nos Sub-19
SAD abordou o extremo, mas só será assinado novo contrato se não for tansferido no verão
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador