O Benfica não está disposto a perder dinheiro com Arthur Cabral. Contratado por 20 milhões de euros à Fiorentina, o clube da Luz pede o mesmo valor para libertar o avançado, mesmo que este não tenha sido, até aqui, um titular na estratégia de Bruno Lage.
Quem avança esta informação é André Hernan, jornalista brasileiro, que deu conta das exigências feitas pela SAD encarnada, ao Atlanta, emblema norte-americano. De acordo com este especialista em mercado de transferências, o emblema da MLS terá apresentado uma proposta na ordem dos 15 milhões de euros pelo brasileiro, mas a direção liderada por Rui Costa recusou a oferta e anunciou o que pretende pelo jogador.
Efetivamente, Arthur Cabral não tem sido titular esta época, com esse estatuto a pertencer a Pavlidis. Aliás, no último encontro dos encarnados, quando Bruno Lage retirou de campo o avançado grego, até apostou primeiro em Amdouni e, só depois, lançou Arthur Cabral para os minutos finais. De qualquer forma, mesmo que não seja um elemento importante, e esta época só tenha somado 435 minutos em campo, já apontou quatro golos, menos dois que Pavlidis que já passou 1416 minutos em campo.
Por RecordTiago Parente, Rui Silva, Miguel Figueiredo, Olívio Tomé e Francisco Neto incentivam mais pequenos no Seixal
Ponta-de-lança do Nápoles pode estar a caminho da Luz
Atual presidente já contratou 4 jogadores com 30 ou mais anos e apenas Bruma implicou uma taxa de transferência
Joana Silva vai jogar na equipa de Gaia até final da temporada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira