Prosseguiram ontem as conversas entre Atlético Madrid e Benfica por causa de Emiliano Insúa. O irmão e empresário do lateral-esquerdo argentino revelou ontem a Record que se mantém na Argentina, à espera de uma chamada para ir à capital espanhola, de forma a definir de vez o futuro do futebolista. “Hoje ninguém me disse nada, continuo à espera”, afirmou Maximiliano Insúa.
O grande entrave à transferência é a cláusula que dá ao Sporting o direito a receber 10 milhões de euros se o Atlético Madrid transferir Insúa para outro clube português. Os colchoneros tentam negociar esse ponto do contrato com os leões, de forma a poderem cedê-lo ao campeão nacional, clube que há muito segue Insúa.
Entretanto, surgiram ontem em Espanha informações de que o Wolfsburgo estaria também disposto a apresentar uma oferta por Insúa. Os alemães estariam, inclusivamente, dispostos a pagar 10 milhões de euros ao Atlético pela aquisição do lateral.
Também sem grandes desenvolvimentos está a transferência de Gaitán da Luz para o Vicente Calderón. O argentino continua a treinar-se no Seixal e os dois clubes mantêm o braço-de-ferro, sobretudo em relação à forma de pagamento. Em cima da mesa está uma oferta de 25 milhões de euros, as águias querem um pouco mais e a pronto, mas os madrilenos preferem pagar em prestações.
Declarações no programa Record na Hora
Médio de 18 anos é reforço dos encarnados
Declarações no programa Record na Hora
Central deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos