_
Recuando ao tempo em que era jogador no Benfica, Javi García não esqueceu Ruben Amorim, em declarações ao Canal 11. "O Ruben era o Fredrik [Aursnes]. Taticamente, conseguia jogar em qualquer posição e fazia-o bem. O Ruben é o mais parecido ao Fredrik. Era muito evoluído taticamente, não importava a posição. Não sabia que ia dar treinador. Fiquei surpreendido, tinha a imagem do típico brincalhão no balneário, sempre na brincadeira. Quando vi que começou como treinador, fiquei surpreendido. É uma pessoa espetacular e temos uma relação muito boa. Continua igual."
Desse tempo, guarda memórias de Jorge Jesus. "O treinador que mais me marcou foi o Jorge Jesus. Conseguiu tirar o melhor de mim e de muitos companheiros. Naquela altura estava muito à frente dos outros, taticamente. Ia ao detalhe com cada jogador e tudo o que dizia que ia acontecer no jogo, acontecia. Era incrível. Lembro-me de falar com Aimar e Saviola e perguntar: ‘Como é possível que ele veja isso?’ Era tão perfeito e quando mostrava na televisão víamos isso."
Croata tem tido dificuldade em convencer equipa técnica, mas nunca deixou de trabalhar à procura de ser útil
Avançado do Benfica lesionou-se
Mesmo depois de ter sido ultrapassado por Anísio, não baixou os braços e foi à luta
Aproveita o castigo de Dedic
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Técnico conduziu líder do campeonato esloveno a triunfo (1-0) sobre o Koper