Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo adjunto do Benfica lembra que o atual treinador do Man. United "conseguia jogar em qualquer posição e fazia-o bem"
Seguir Autor:
Recuando ao tempo em que era jogador no Benfica, Javi García não esqueceu Ruben Amorim, em declarações ao Canal 11. "O Ruben era o Fredrik [Aursnes]. Taticamente, conseguia jogar em qualquer posição e fazia-o bem. O Ruben é o mais parecido ao Fredrik. Era muito evoluído taticamente, não importava a posição. Não sabia que ia dar treinador. Fiquei surpreendido, tinha a imagem do típico brincalhão no balneário, sempre na brincadeira. Quando vi que começou como treinador, fiquei surpreendido. É uma pessoa espetacular e temos uma relação muito boa. Continua igual."
Desse tempo, guarda memórias de Jorge Jesus. "O treinador que mais me marcou foi o Jorge Jesus. Conseguiu tirar o melhor de mim e de muitos companheiros. Naquela altura estava muito à frente dos outros, taticamente. Ia ao detalhe com cada jogador e tudo o que dizia que ia acontecer no jogo, acontecia. Era incrível. Lembro-me de falar com Aimar e Saviola e perguntar: ‘Como é possível que ele veja isso?’ Era tão perfeito e quando mostrava na televisão víamos isso."
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Lateral esquerdo do Real Madrid fez a antevisão ao jogo frente ao Benfica, a sua antiga equipa
André Mosqueira do Amaral distingue o negócio dos encarnados
Dia será de grandes emoções. Sporting ambiciona oitavos-de-final e Benfica luta pelo playoff
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos