_
João Diogo Manteigas apresentou hoje a lista com que se irá apresentar às eleições à presidência do Benfica, no próximo dia 25. O advogado começa por referir o critério utilizado na construção da equipa com que pretende convencer os sócios a darem-lhe um lugar na direção do clube da Luz.
"É uma equipa pensada a dedo, com tempo, com calma. Uma equipa sem vícios do passado, rutura total com o passado… com os que de alguma forma nos entristeceram. É pelo povo que aqui estamos hoje. Estes nomes estão preparados para liderar a mudança. Não somos infalíveis mas temos a convicção de que vamos devolver ao Benfica o lugar que merece", apontou, na apresentação, que decorreu esta quarta-feira, dia de aniversário do candidato, em Lisboa.
O primeiro nome a ser apresentado foi o vice-presidente que ficará com a área financeira. Trata-se de Pedro Plácido Pereira, diretor do departamento financeiro do grupo Novo Banco. Vítor Pataco, antigo presidente do IPDJ, fica como vice-presidente dedicado às modalidades. José Manuel Caeiro do Rosário, antigo jogador de andebol das águias e atualmente diretor comercial da Imperial College London, fica com o Associativismo.
As infraestruturas ficarão entregues ao engenheiro civil Ricardo Rodrigues. Henrique Nogueira Nunes, advogado e especialista em direito do desporto, fica com o departamento jurídico dos encarnados. Já Luís Manuel Caeiro do Rosário fica como vice-presidente dedicado à Estratégia e Planeamento.
Treinador do Real Madrid promete presença de Mbappé na 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos' da Champions
Recorde as queixas do Special One em cinco meses ao leme das águias
As declarações do treinador do Benfica após derrota com o Torreense nas meias-finais da Taça da Liga feminina
Formação secundária das águias teve ainda Anísio Cabral em campo
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão