João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, propõe a criação de uma base de talentos no Benfica, com áreas onde os associados possam colaborar ativamente com o clube com base nas competências profissionais. "O Benfica tem a maior massa associativa do mundo, mas até hoje nunca aproveitou o seu maior património: o talento dos benfiquistas. Com a Base de Talentos Benfiquistas, qualquer sócio ou adepto poderá, de forma voluntária, indicar as suas áreas de experiência profissional, para ajudar o clube a crescer", escreveu o advogado nas redes sociais.
Sob o lema "Um Benfica mais forte começa pelo talento da sua família", João Diogo Manteigas explica em quatro passos como funciona o projeto. Assim, os sócios e adeptos inscrevem-se de forma voluntária, indicam duas a três áreas de experiência profissional, os dados pessoais são tratados com consentimento e segurança e, assim, o clube poderá mobilizar rapidamente talento quando precisa.
Em termos de impacto, o candidato destaca quatro vertentes: "acelera o recrutamento de perfis estratégicos, cria uma rede de missão entre benfiquistas, liga valores pessoais ao ADN do clube e, finalmente, dá voz e utilidade prática à maior família de adeptos do Mundo".
Por RecordEx-presidente acredita que qualquer candidato quererá segurar o Special One caso seja eleito
Ideia é que os sócios e adeptos indiquem as suas áreas de experiência profissional para "ajudar o clube a crescer"
Candidato à presidência entende que José Pereira da Costa tem contribuído para que "as dúvidas sobre as eleições subsistam e se adensem"
Na apresentação de quinta-feira, tanto o treinador como Rui Costa falaram de um acordo "ético" em virtude de o clube ir a eleições a 25 de outubro
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"
Sem treinador desde que despediu Rui Vitória, histórico clube de Atenas tem o luso de 70 anos em elevada consideração
Dirigente detalha como francês fugiu quando tinha tudo preparado