Em bom momento no Benfica, João Félix é um dos destaques da edição do mês de março da conceituada revista norte-americana 'World Soccer'. A publicação coloca o jovem do clube da Luz, de 19 anos, como sendo um dos jogadores em evidência no último mês, recordando a sua ascensão meteórica nas últimas semanas pela mão de Bruno Lage e também o facto de ter sido destaque num dérbi com o Sporting que teve Cristiano Ronaldo na assistência.
A 'World Soccer' fala também de uma proposta de 60 milhões de euros feita por um clube da Premier League em janeiro pelo seu passe e recorda ainda o passado do jovem no FC Porto, nomeadamente o facto de ter sido dispensado pelos dragões. "Uma decisão que, dado o interesse dos clubes de topo europeus, irá certamente atormentá-los", pode ler-se.
Para lá de João Félix, são ainda destacados como jogadores em destaque nas últimas semanas Jorge Molina (Getafe), Jean Butez (Mouscron), Jerdy Schouten (Excelsior), Nicolo Zaniolo (Roma), Nicolas Pepe (Lille) e Davy Klaseen (Werder Bremen).
Jota também referido
Numa outra rubrica, a das estrelas dos escalões inferiores, a 'World Soccer' enaltece também Jota, da equipa B das águias. O jovem de 19 anos é o segundo nome referenciado, apenas atrás de MarcoStiepermann, do Norwich, e à frente de Gaetan Charbonnier (Brest), Ilija Nestorovski (Palermo), Ruben Castro (Las Palmas) e David Bates (Hamburgo).
Por Fábio LimaCentral deverá ser titular frente ao Santa Clara depois de ter sido expulso pela primeira vez ao serviço seleção argentina
Internacional português sente-se preparado para ser o lateral-direito perante a ausência do reforço Amar Dedic
Candidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024