_
João Mário admitiu que o Benfica sentiu grandes dificuldades para derrotar o Estoril, mas sublinhou a importância dos três pontos.
"Defrontámos um bom adversário, cuja qualidade não representa a classificação que tem. Uma equipa muito bem organizada, estiveram bem, com mérito. Tivemos chances que não conseguimos concretizar, foi muito por aí", começou por analisar, à Sport TV:
"Eles tiveram algumas oportunidades, nós também, sobretudo na primeira aprte. Quando jogas fora e não marcas logo fica mais difícil, mas merecemos a vitória. Fomos a equipa que quis mais e criámos mais oportunidades", acrescentou.
A fechar, João Mário admitiu a importância da vitória no pós-Champions e no pré-seleções. "Vai haver pausa, sim, mas houve uma derrota [com o Inter] e queríamos reagir. Conseguimos, neste jogo há que focar os 3 pontos, que foi o mais importante", finalizou.
Clube italiano tenta empréstimo do lateral-esquerdo
Águias jogam frente ao FC Porto, para a Taça de Portugal, na próxima semana
Brasileiro defende presidente, com quem coincidiu na Luz
Médio descreve que "este momento exige paciência, fé e muito trabalho"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações da janela de transferências dos principais campeonatos
Avançado do Galatasaray aborrecido por Lookman não lhe passar a bola
Lenda do Liverpool 'atira-se' ao treinador do Manchester United após empate com o Leeds e declarações na conferência
Em 2024, Rodri Sánchez saiu do Betis para rumar ao Al Arabi
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils