João Mário: «Fomos a equipa que quis mais e criámos mais oportunidades»
Reação do médio do Benfica ao triunfo na visita ao Estoril (1-0)
Seguir Autor:
João Mário admitiu que o Benfica sentiu grandes dificuldades para derrotar o Estoril, mas sublinhou a importância dos três pontos.
"Defrontámos um bom adversário, cuja qualidade não representa a classificação que tem. Uma equipa muito bem organizada, estiveram bem, com mérito. Tivemos chances que não conseguimos concretizar, foi muito por aí", começou por analisar, à Sport TV:
Relacionadas
"Eles tiveram algumas oportunidades, nós também, sobretudo na primeira aprte. Quando jogas fora e não marcas logo fica mais difícil, mas merecemos a vitória. Fomos a equipa que quis mais e criámos mais oportunidades", acrescentou.
A fechar, João Mário admitiu a importância da vitória no pós-Champions e no pré-seleções. "Vai haver pausa, sim, mas houve uma derrota [com o Inter] e queríamos reagir. Conseguimos, neste jogo há que focar os 3 pontos, que foi o mais importante", finalizou.