João Neves entrou no onze titular que Roger Schmidt preparou para defrontar o FC Porto, na final da Supertaça, e o jovem garante que estará sempre pronto para ajudar a equipa a conquistar títulos.
"Senti-me bem na posição. O meu objetivo é dar sempre tudo pelo clube. Disso não podem ter dúvidas", atirou o médio, aos microfones da BTV, depois de ter feito uma análise do triunfo das águias, diante dos dragões: "Este jogo foi bem disputado, é assim que queremos jogar todos os jogos. No intervalo, fizemos os ajustes que tínhamos a fazer. Entrámos com a mesma atitude e fizemos os golos".
João Neves conquistou o segundo título pela equipa principal das águias, a Supertaça, mas agora já aponta ao bicampeonato. "Esta vitória é especial, é um troféu que levantamos. No campeonato, a corrida é mais longa e vamos fazer tudo para o conquistar", assinalou, tendo ainda deixado uma mensagem aos adeptos: "Agradeço o apoio dos nossos adeptos. São fantásticos e é por isso que este clube é gigante".
Já em declarações à RTP, o internacional Sub-21 vincou que "é sempre bom ganhar" e que "neste jogo fomos a melhor equipa". "Na segunda-feira voltamos a jogar para ganhar e agora é aproveitar e festejar".
Apesar desta conquista, João Neves recusa afirmar que o Benfica é superior ao FC Porto. "Não. O que indica é que hoje fomos mais fortes, mas no campeonato as contas fazem-se no fim e pensamos jogo após jogo, e é isso que o Benfica faz", assinalou, antes de reforçar a ideia que, diante do rival, fez tudo o que pode para ajudar à conquista da Supertaça: " O meu objetivo é dar sempre o máximo dentro de campo, dei a vida pelo Benfica".
Por Valter MarquesBenfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins