João Neves pediu apoio aos adeptos depois da vitória do Benfica por 1-0 frente ao Chaves, em que a equipa acabou por ser assobiada apesar do resultado.
"Foi uma vitória justa. Nesta parte final da época, precisamos do apoio de toda a alma benfiquista. Temos muitas provas em jogo, queremos fazer o melhor em todas", disse, relativizando o facto de ter sido o autor do golo. "Tento ser um jogador muito completo. Podia ter sido eu a marcar, como podia ser outro. É para isso que estamos lá", destacou, com elogio ao Chaves. "É uma equipa muito compacta. Precisávamos de paciência. Só conseguimos concretizar uma chance, vamos trabalhar mais na parte da concretização."
Antigo defesa esquerdo salienta os "conhecimentos de gestão e espírito empreendedor" do candidato à presidência das águias
Desde que há registos da Opta, o mínimo das águias estava fixado nos 5 disparos, mas no Dragão ficaram-se pelos 4
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Extremo já está na seleção da Bélgica, que prepara a jornada dupla com a Macedónia do Norte e o País de Gales
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Em apenas dois anos, o jovem central deu um salto de gigante na carreira e passou da equipa de reservas do River Plate para a albiceleste
Milan-Como e Villarreal-Barcelona são as exceções
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão