Jorge Jesus considerou, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de domingo (17 horas) com o Estoril, que o FC Porto ainda se mantém na corrida pelo título de campeão nacional apesar da desvantagem de 9 pontos para o Benfica.
"Os três primeiros têm possibilidades embora uns mais que outros mas estão a esquecer-se que quem está em 2.º lugar é o Sporting. Falta-nos muitos jogos para evoluir e crescer. Todos os dias tentamos corrigir, melhorar. Acredito que possamos estar mais fortes neste final de época", referiu.
Jorge Jesus deixou elogios à formação leonina. "No início da época projetei que o Sporting seria um candidato ao título, pelo historial e enorme massa associativa que tem. Já tinha um quadro de jogadores com muita qualidade mas faltava-lhe uma equipa. Agora não. A posição do Sporting não me surpreende", disse.
Jesus considerou que "está tudo em aberto" e que o Benfica trabalha a cada dia para ser mais forte do que os rivais. " O próximo jogo é sempre o mais difícil", sustentou.
"Se olharmos para a classificação, temos a noção que o jogo com o Estoril vai ser difícil e competitivo, mas é o normal para o Benfica. Não nos traz nada mais do que a responsabilidade de tentar ganhar todos os jogos e defender a liderança na tabela classificativa", frisou.
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo