Numa curta declaração ao lado de Rui Costa, Jorge Jesus garantiu que foi uma honra servir o Benfica e acredita que a saída foi o melhor para todas as partes.
"Este projeto do qual eu saio chegou ao fim. Vim para o Benfica sempre a pensar que sou uma solução e não um problema. Para aquilo que são os interesses do Benfica e o melhor para todos, achei por bem que esta decisão fosse a melhor para ambas as partes", admitiu.
Depois, o técnico projetou o futuro. "A minha vida vai continuar como sempre, a trabalhar com amor e paixão. Tive muita honra por mais uma vez de ter voltado a esta casa e de ter defendido os interesses do Benfica", frisou, antes de abraçar Rui Costa numa conferência de imprensa curta e sem direito a perguntas.
Críticas à gestão da atual direção do Benfica
Médio-ofensivo já foi reavaliado e pode falhar duelo com o Chaves
Jogo da turma sul-americana foi adiado
Mas presidente quer ganhar mais se vier a ser eleito
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Red devils venceram o jogo e o treinador respira de alívio... por enquanto
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional