Miguel Moreira continuou a ser inquirido esta quarta-feira, ele que é um dos arguidos do processo 'Saco Azul' do Benfica. Durante cerca de duas horas e meia, o antigo diretor-financeiro dos encarnados foi questionado sobre os contratos estabelecidos com a empresa Questão Flexível, nomeadamente, o facto de terem sido elaborados já depois dos serviços estarem a ser prestados, a duração e os valores estabelecidos entre as partes. O antigo responsável do clube da Luz prestou os esclarecimentos, mas, no final, já depois de ter sido inquirido por advogados de defesa e procuradora do Ministério Público, o juiz Vítor Teixeira de Sousa pediu para ninguém sair, pois ainda tinha mais uma pequena questão a esclarecer: o saldo das contas bancárias de Miguel Moreira.
O presidente do coletivo estranhou que, perante, o salário auferido pelo então diretor-financeiro, na ordem dos 7 mil euros limpos por mês, não se refletisse no saldo das contas bancárias. Por outro lado, referiu que o montante da conta do filho "ainda tinha algum dinheirito". "Nos seus extratos bancários não se reflete a sua disponibilidade financeira. O que verifiquei é que há uma conta do seu filho, essa tem algum dinheiro e as suas contas e da sua mulher não têm grande disponibilidade de dinheiro", apontou o juiz, analisando os dados e conclusões recolhidas pela investigação.
"Interessa perguntar se há alguma relação entre o dinheiro na conta do filho com o facto de ter menos dinheiro nas contas do casal", voltou a reforçar, tendo Miguel Moreira negado qualquer ligação entre esses factos ou que exista algum esquema de corrupção: "Tenho vivido do meu trabalho. Não recebo comissões nem me tentaram corromper".
Médio norueguês aprecia honestidade do treinador
O antigo avançado volta a causar controvérsia ao criticar os dois treinadores
Imprensa turca garante que clube turco está furioso com encontro não autorizado
Arrancou temporada a trabalhar nos Sub-23, mas tem características que agradam a Mourinho
Cliver Huamán é apaixonado por relatos de futebol e transmitiu o Flamengo-Palmeiras para os seus seguidores
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Treinador português quer lançar novos jogadores