Júlio César não consta nos convocados do Benfica para o encontro inaugural da fase de grupos da Liga dos Campeões, ante o Zenit. O guardião brasileiro está lesionado e não consta dos 18 eleitos de Jesus para o jogo da terça-feira, às 19H45.
Os reforços de última hora, Cristante e Samaris, estão nos convocados para o embate com a formação de André Villas-Boas, ao passo que Nélson Oliveira volta a ser opção, ao invés de Bebé.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;
Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu e Lisandro López;
Médios: André Almeida, Gaitán, Salvio, Talisca, Enzo Pérez, Samaris, Ola John e Cristante;
Avançados: Derley, Lima e Nélson Oliveira.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo