_
Lima, autor único golo do Benfica no empate diante do Gil Vicente em Barcelos, lamentou os pontos perdidos no terreno do 12.º colocado da Liga mas garante que a derrota do FC Porto não traz sentimento de desilusão adicional pela oportunidade desperdiçada, até porque o brasileiro não conhecia o resultado dos dragões.
"Não sabia o resultado do FC Porto, nem sabia que jogavam hoje. Interessa é os nossos jogos e temos de continuar a trabalhar já para o próximo. Foi um jogo duro, num terreno complicado que dificulta o nosso tipo de jogo, que é rápido, mas não há desculpas. Marcámos, tentámos apliar, mas acabou em empate. Faz parte e há que pensar no próximo", afirmou no final do encontro à Sporttv.
O brasileiro rejeita a ideia de que a expulsão tenha tido influência decisiva no resultado: "Expulsão é um caso do jogo mas a equipa continuou a ir para cima do Gil Vicente e a ser superior".
Com o golo apontado esta noite, Lima é agora o melhor marcador do Benfica na Liga, com 8 golos. Um dado que não tira o sono ao avançado: "É indiferente ser o melhor marcador e o importante é que a equipa tem grandes avançados e todos estamos a marcar."