_
Na apresentação dos resultados do empréstimo obrigacionista da SAD do Benfica, cujas ordens chegaram aos 68 milhões de euros, Luís Mendes referiu que o clube da Luz só irá ao mercado de forma circunstancial.
"Acreditamos que vamos estar na Liga dos Campeões, por entrada direta ou via playoff. As idas ao mercado serão circunstanciais e determinadas quando o Benfica entender que tem de ser e em função de oportunidades", disse o vice-presidente do Benfica e administrador da SAD.
Questionado sobre António Silva e João Neves, Luís Mendes não quis particularizar e limitou-se a dizer que todos os clubes "têm de vender". "O Benfica irá ao mercado se assim o entender e se o mercado determinar que há condições favoráveis. Quanto à venda de jogadores, o que posso dizer é que qualquer clube tem de vender jogadores, é uma realidade e não nos podemos abstrair dela. Para fazer resultados, os clubes têm de vender jogadores. Falar de jogador A, B e C não faz sentido neste momento", assegurou.
Por RecordMédio do Benfica recupera de uma subluxação traumática do ombro direito
Técnico contou com mais 8 miúdos da equipa B para espicaçar os habituais titulares e mostrar-lhes que têm de dar tudo nos treinos
Jogador já recusou outras propostas, mas águias ainda rejeitam chegar aos 15 M€ junto do Rio Ave
Avançado continuou ausente das opções de Sergen Yalcin no triunfo frente ao Steaua Bucareste
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos