João Diogo Manteigas e Martim Mayer confrontaram-se sobre o que sucedeu na última Assembleia Geral, depois do empresário ter acusado Manteigas de ser "pirómano". Hoje, no podcast 'Visão Vermelha', acusou Mayer de ser "cobarde".
"Uma coisa que não admito, é que além de ser mentira, fico estupefacto como é que o candidato vem fomentar a desinformação sobre o que aconteceu lá dentro. Ele defendeu o verdadeiro pirómano daquela AG. Na parte final, eu fui ter consigo, depois de Noronha Lopes me ter chamado para tentar acalmar o que se estava a passar, que não tinha nada a ver connosco. O Martim aproxima-se de nós, estava ao meu lado, e quando eu e o Noronha Lopes fomos confrontados verbalmente de forma vergonhosa, por Luís Filipe Vieira, Nuno Catarino e o presidente da AG, José Pereira da Costa, fugiu de perto de nós e não defendeu os consócios. Merecíamos da sua parte, enquanto sócio alguma defesa relativamente a nós, naquilo que presenciou e reconhecer que a instabilidade foi criada por quem foi", apontou João Diogo Manteigas.
Sobre a possibilidade de João Diogo Manteigas ter sugerido a hipótese de integrar uma direção de Martim Mayer como CEO, o empresário mantém o que revelou à CMTV. "Estivemos sozinhos, houve um conjunto de situações que já explicaram bem que o que eu disse era verdade, incluindo pessoas que o João Diogo Manteigas veio a revelar na lista. E a razão foi essa. Foi termos fechado um formato que iria resultar na junção das candidaturas. Compreendo que tenha mudado de ideias, mas penso que lhe ficaria bem que foi isto que aconteceu. Quem quer ser presidente do Benfica tem de dizer sempre a verdade".
Já o advogado respondeu da seguinte forma: "Quem quiser acreditar, acredite. Mas quem é que pode pensar que eu, que tenho uma candidatura há 9 meses, com pessoas, com projeto, que iria abdicar de tudo isto por um cargo na SAD está enganado", apontou, enquanto Mayer lembrou que António Simões tinha validado a ideia que Manteigas tinha proposta aliar-se. Algo que também mereceu um comentário do candidato: "Só tenho a lamentar, que uma grande figura benfiquista, tenha tido as declarações que teve e o tenha contradito a si próprio".
Por RecordA recuperar de uma lesão no joelho, o avançado do Real Madrid senta-se no banco para estar em pleno na Champions
Presidente e treinador no Campus para verem nomes como Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral frente ao Felgueiras
Celebração do plantel frente ao Real Madrid, na vitória por 4-2, presente nos dois locais
Lateral sueco passou Aursnes em termos de utilização, tendo falhado apenas um dos 41 jogos oficiais das águias
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão